Esportes Titulo Na Berlinda
Duelo com Náutico ganha peso decisivo para o Santos
Por
04/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O que seria um jogo para cumprir tabela transformou-se em decisão para o Santos. O Peixe precisar vencer o Náutico sábado para afastar o fantasma do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro de 2010.

Se perder, o risco aumenta muito porque os concorrentes que estão abaixo podem vencer e o adversário seguinte do Santos será o Internacional. Além disso, a equipe enfrentará o desgaste de viajar ao México para inaugurar o Estádio Território Modelo, em Torreón, contra o Santos Laguna.

"A gente tem de vencer para afastar essa questão de rebaixamento e depois fazer belos jogos para conseguir a vaga para a Copa Sul-Americana", reconheceu o meia-atacante Felipe Azevedo.

ELEIÇÃO - O presidente Marcelo Teixeira pode anunciar hoje que é candidato à quinta reeleição ou indicar um nome para encabeçar a chapa da situação, durante a reunião do seu grupo. Com o crescimento do nome do oposicionista Luiz Álvaro Ribeiro, as chances de candidatura do próprio Teixeira aumentaram.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;