Esportes Titulo Ramalhão
Danilo Cruz lamenta chegada tardia

Meia acredita em melhor sorte do Santo André na Série A-2 caso tivesse estreado antes

Derek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
30/03/2013 | 07:21
Compartilhar notícia


 

O meia Danilo Cruz chegou ao Santo André no melhor momento do time no Campeonato Paulista da Série A-2. A diretoria o anunciou como reforço logo após a vitória por 3 a 2 sobre o Grêmio Osasco, então sensação da competição, na casa do adversário. Emprestado pelo Sampaio Corrêa-MA até o dia 1º de junho, ele vivia a expectativa de logo ser aproveitado, afinal foi contratado a pedido do técnico Arnaldo Lira.

Porém, a chegada coincidiu com o bom momento de Luciano Henrique na equipe e o meia só passou a ser relacionado e escalado há seis jogos, o que o levou a lamentar tal situação. “Eu vim jogar faltando três, quatro rodadas para o fim. Graças a Deus fui bem, mas lamentavelmente não foi suficiente”, afirmou o meio-campista, que se disse muito bem acolhido pelo elenco. “O grupo, quando é experiente, recebe da melhor forma. Só lamento mesmo ter demorado para estar jogando. Ter entrado antes significaria o Santo André ter opção mais cedo.”

Segundo ele, a derrota por 3 a 2, de virada, para o Juventus, foi crucial para pôr fim ao sonho ramalhino de classificação. “Da forma como ocorreu, foi o principal motivo. Hoje estaríamos em situação diferente, brigando para classificar. Mas é tocar para frente. Não é a primeira vez e não será a última que um bom time acaba de fora. Fica como aprendizado para a diretoria e todos para reverem as situações para que no ano que vem não pensem em outra coisa que não o acesso. E com menos emoção.”

Sobre este último compromisso com a Ferroviária, amanhã, em Araraquara, Danilo Cruz destacou que o triunfo é fundamental, já de olho no compromisso de quarta-feira, pela Copa do Brasil, contra o Veranópolis-RS, no Sul. “Se hoje o grupo está mais leve e mais alegre é por causa da vitória (sobre o Noroeste). Vencer sempre é bom. Então, é preciso dedicação e foco máximo para melhorar ainda mais o ambiente e motivar a equipe visando o jogo em Veranópolis”, concluiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;