Esportes Titulo Atletismo
Meia Maratona de S.Bernardo deverá receber 3,5 mil atletas
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
01/08/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A sétima edição da Meia Maratona de São Bernardo, disputada amanhã, deverá contar com aproximadamente 3.500 participantes. A prova abre as comemorações pelo aniversário da cidade, que completa 456 anos dia 20.

As inscrições se encerram ontem. Na última parcial fornecida pelos organizadores, mais de 3.200 atletas haviam confirmado a inscrição para os percursos de 21,1 quilômetros e cinco quilômetros, que podem ser percorridos correndo ou caminhando. "Não estamos preocupados em bater recorde de participantes, mas sim em continuar realizando uma prova de alto nível, como as anteriores", afirmou o secretário de Esportes de São Bernardo, José Luiz Ferrarezi.

O percurso da prova passa por algumas das mais importantes vias da cidade, entre elas, as avenidas Piraporinha, Robert Kennedy, rua Cristiano Angeli, Via Anchieta, Avenida Rotary, rua Tiradentes, avenida Francisco Prestes Maia, rua Marechal Deodoro, praça Samuel Sabatini e avenida Senador Vergueiro.

Em 2008, os gêmeos Cosme e Damião Ancelmo de Souza conquistaram, respectivamente os dois primeiros lugares no pódio. Na prova feminina, a vencedora foi Luiza dos Santos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;