Esportes Titulo Boa notícia
Azulão ganha novas opções para enfrentar a Ponte Preta

Técnico deve ter à sua disposição para sábado Ademir Sopa, Vandinho e Luan, que estavam lesionados

Por André Battistini
Especial para o Diário
09/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano iniciou a semana de preparação para enfrentar a Ponte Preta sábado, em casa, pela sexta rodada da Série B do Brasileiro, com boas notícias.

Segundo o departamento médico do clube, os atletas que eram dúvida para a partida por causa de lesão - Ademir Sopa, Vandinho e Luan -, não devem ser problema para este fim de semana. Com isso, o técnico Antônio Carlos terá o elenco completo à disposição para trabalhar.

O volante Ademir Sopa, que deixou o jogo contra o Vasco após torcer o tornozelo direito, devido a uma entrada violenta do vascaíno Nilton, foi avaliado ontem. Constatou-se que o problema é menor do que imaginava. "O Sopa já correu hoje (ontem) e talvez nesta terça já volte a treinar com bola", afirmou o médico do Azulão, Paulo Forte.

Outro que deixou o gramado de São Januário lesionado foi o atacante Luan, que sofreu uma pancada no tornozelo esquerdo, e foi poupado dos treinamentos de ontem. Porém, o atleta já está recuperado e enfrenta a equipe de Campinas.

O atacante Vandinho, que desfalcou a equipe no empate com o time carioca devido a uma inflamação na coxa-direita, deve voltar a treinar com bola amanhã.

Vandinho espera ajudar o setor ofensivo a encontrar o rumo no campeonato, já que o São Caetano é o pior ataque da competição, com apenas dois gols, e a equipe não balanças às redes há três jogos.

"O elenco conversou sobre isso, para ver o que está acontecendo, e concluímos que está faltando um pouco de confiança. Estamos criando bastante oportunidades, mas o gol não vem saindo. Mas já na próxima partida a situação deve melhorar", declarou o atacante.

"A Ponte é uma equipe forte, que vem de um bom resultado na última rodada (goleou a Portuguesa por 5 a 2,), mas temos de nos impor no nosso estádio", completou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;