Esportes Titulo São Paulo
Marlos chega e se coloca à disposição de Muricy
26/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Depois de uma novela que se arrastava desde meados do ano passado, o meia-atacante Marlos foi apresentado ontem como novo reforço do São Paulo. Com o fim de seu compromisso com o Coritiba, o jogador ficou livre para assinar contrato de cinco anos com o Tricolor e já se colocou à disposição do técnico Muricy Ramalho para entrar em campo amanhã, contra o Cruzeiro, no Mineirão, pela primeira partida das quartas de final da Libertadores.

"Estou preparado. Estou com a cabeça voltada para jogar", revelou Marlos, 20 anos, que se diz torcedor são-paulino.

Marlos tornou-se profissional em uma das situações mais difíceis: enquanto o Coritiba disputava a Série B do Campeonato Brasileiro. Mas, junto com Pedro Ken e Keirrison, ele foi destaque da equipe paranaense que conquistou a competição em 2007.

Por isso mesmo, guarda apreço pelo centroavante que se transferiu para o Palmeiras no início desta temporada.

"Ele é um grande amigo. Tenho certeza de que, se precisar, posso ligar para ele", explicou o agora meia do São Paulo.

Na apresentação oficial, Marlos admitiu que já estava com o acordo apalavrado com a diretoria são-paulina há muito tempo, apesar do clube afirmar que respeitou o Coritiba e só negociou com o meia quando ficou definida sua situação no Paraná.

Embora tenha mostrado disposição para atuar já amanhã, Muricy Ramalho deve ter calma para lançar o jogador como titular. O treinador já comentou que defender o São Paulo é bem diferente do que jogar pelo Coritiba.

Revelações de outros clubes, como o atacante Éder Luís - que ficou menos de um ano no Morumbi e, relegado, voltou para o Atlético-MG - é um exemplo dessa dificuldade.

Mas o ex-jogador do Coritiba garante ter personalidade para superar mais esse obstáculo e brilhar no time paulista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;