Esportes Titulo Negociações
Santos tenta segurar Eller e propõe um novo contrato
Das Agências
26/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A diretoria do Santos concluiu que não houve propostas boas para a saída de Fabiano Eller do clube e pretende dar um novo rumo às negociações com o zagueiro.

O clube oferece um novo contrato, estendendo vínculo do jogador por mais um ano e meio, e espera concretizar o acordo nesta semana.

A estratégia visa reparar dois itens do atual contrato: reduzir os gastos com o atleta (ele tem um dos maiores salários do elenco) e poder lucrar em uma eventual transferência para o exterior.

Até o momento, Eller está vinculado ao clube até o final do ano e pode sair do Peixe após o Brasileiro de graça. A ideia do Santos é formular um novo contrato com Eller para ampliar poderes sobre os direitos econômicos do atleta. O novo acordo prevê valores inferiores ao atual (corte de até 40% do salário).

No entanto, o discurso de Eller declarando que deseja continuar na Baixada e de que planeja firmar contratos longos nesta etapa de carreira são vistos como trunfos pela diretoria santista. Além disso, o clube entende que mesmo com a redução do salário, a oferta será superior a dos concorrentes.

"É um jogador diferenciado. Já pedi à diretoria para acertar com ele, que está integrado ao nosso esquema. Espero que no domingo ele jogue", disse o técnico Vagner Mancini.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;