Esportes Titulo Real Madrid
Guti foi oferecido ao Corinthians, diz imprensa europeia
Por Das Agências
23/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


As especulações voltaram a envolver o Corinthians. Depois de Zidane, Deco e Vieri como prováveis reforços do Timão, a imprensa europeia colocou outro candidato a vestir a camisa alvinegra no segundo semestre: o meio-campista Guti, do Real Madrid.

De acordo com os sites Goal.com, Mercafutbol e a agência de notícias Ansa, o empresário do espanhol, Gustavo Wolf, teria oferecido Guti ao Corinthians por meio do diretor de marketing alvinegro Luis Paulo Rosenberg.

As notícias embasam a informação com o argumento de que a contratação de Ronaldo teria motivado jogadores europeus a irem atuar ao lado do Fenômeno. Além disso, a relação tumultuada entre Guti e o técnico Juande Ramos estaria despertando no meio-campista o desejo de deixar o Santiago Bernabéu.

O jornal espanhol AS, um dos mais importantes do país, publicou a história, mas, sem citar fontes. Comentou que é a imprensa brasileira quem está dando a notícia do possível acerto. Guti, 32 anos, tem contrato com o Real até 2011.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;