Esportes Titulo Boxe
Santo André recebe o Torneio das Estrelas
Do Diário do Grande ABC
23/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O melhor do pugilismo brasileiro se reunirá em Santo André a partir de quarta-feira, quando começará a ser disputado o Torneio das Estrelas. A competição, organizada pela CBBoxe (Confederação Brasileira de Boxe), será realizada no Clube dos Engenheiros, na Vila Pires, com entrada gratuita.

A competição terá como objetivo iniciar a formação da seleção nacional para disputa dos campeonatos Pan-Americano e Mundial.

Durante o Torneio das Estrelas, as lutas começarão sempre às 19h. Até domingo, os integrantes da comissão técnica da seleção estarão observando os pugilistas e, quem mais se destacar, poderá garantir lugar na equipe.

Está confirmada a participação de Maik Carvalho, que representou o Brasil na Olimpíada de Pequim, além de Pedro Lima, um dos integrantes da equipe nacional nos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro (2007).

ACIDENTE - A equipe do Distrito Federal deverá desfalcar o Torneio das Estrelas. No começo do mês, o grupo voltava de um torneio no Mato Grosso, quando o ônibus em que viajavam sofreu acidente, contundindo os atletas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;