Esportes Titulo Convocado
Elenco do São Paulo comemora ausência de Ramires na Libertadores

Volante do Cruzeiro foi convocado por Dunga para Seleção e ficará fora da segunda partida das quartas de final

Por Das Agências
23/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Os jogadores do São Paulo comemoraram ontem a ausência do volante Ramires, do Cruzeiro, nas quartas de final da Copa Libertadores da América. Considerado um dos melhores da posição em atividade no País, o atleta foi convocado por Dunga para defender a Seleção Brasileira nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010 e à Copa das Confederações, em junho.

Apesar de poder atuar na partida de ida, quinta-feira, no Mineirão, Ramires desfalcará a Raposa no jogo de volta, já que terá de se apresentar à seleção no dia 1º e ficará para a disputa da Copa das Confederações, entre os dias 14 e 28 - o segundo duelo entre São Paulo e Cruzeiro está marcado para o dia 17, no Morumbi.

"É um grande jogador e está vivendo ótimo momento. Sem dúvida, isso foi muito bom para nós", afirmou o atacante são-paulino Washington.

O volante Arouca também comemorou a ausência do cruzeirense e espera melhora no Tricolor pelo fato de alguns jogadores lesionados estarem de volta. "O nosso time completo é muito forte. Agora, vamos procurar duas vitórias seguidas, contra Palmeiras e Cruzeiro", declarou.

Ramires foi negociado com o Benfica de Portugal e fará mais dois jogos pelo Cruzeiro antes de chegar à Seleção Brasileira, incluindo o duelo contra o Tricolor.

AUSÊNCIA - O São Paulo não teve atletas relacionados pelo técnico Dunga. Os jogadores lamentaram principalmente a ausência do zagueiro Miranda, que vinha sendo convocado frequentemente.

"Todos nós estávamos esperando ele ser chamado, mas tem esse lado bom, dele não desfalcar a equipe", comentou Arouca.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;