Esportes Titulo Rápido!
Vereador pede urgência na reforma do Estádio Bruno Daniel
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
23/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O vereador Evilasio Santana, o Bahia, pretende cobrar do secretário Nilson Bonome (Finanças) o início da reforma do Estádio Bruno Daniel. O encontro entre os dois, que seria realizado ontem à tarde, ficou para segunda-feira. "Vou pedir que apressem os trabalhos para que o Santo André possa utilizar o estádio em condições melhores do que as atuais na Série A do Brasileiro", contou Bahia.

Segundo ele, a primeira fase prevê recursos de R$ 1,2 milhão. O prefeito Aidan Ravin e o secretário Edson Salvo Melo também confirmaram recentemente a importância destinada aos serviços parciais previstas pela equipe de engenheiros.

O vereador reafirmou que, entre as principais prioridades, aparecem: ampliação das tribunas de imprensa, vestiários novos na parte externa para que as equipes escapem das rotineiras inundações na parte interna do Brunão, além de medidas voltadas à segurança nas arquibancadas e na marquise atualmente considerada perigosa aos torcedores.

Nos próximos dias, Bahia irá ao local para supervisionar os espaços reservados às obras.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;