Esportes Titulo São Bernardo
Renato Peixe aprova primeiro contato com Luciano Dias
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
19/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O técnico Luciano Dias foi apresentado oficialmente ontem aos jogadores do São Bernardo, que retornaram de um mês de férias para a intertemporada, visando a disputa da Copa PF (Paulista de Futebol) a partir de julho. O treinador chegou cheio de expectativas sobre o elenco e os atletas também aprovaram o novo comandante.

"A primeira impressão é a que fica e foi muito boa. Espero que ele dê sequência aos últimos bons trabalhos que fez em outros clubes aqui no São Bernardo, e possa dar alegrias ao torcedor", comentou o lateral-esquerdo Renato Peixe.

O jogador ainda lembrou do currículo de Luciano Dias, citando os acessos no Votuporanguense, Rio Preto, Botafogo e Guarani, e espera que o treinador tenha continuidade de sucesso. "A gente sempre quer estar com pessoas campeãs ao lado e, se Deus quiser, ele vai conquistar mais um acesso, desta vez com o São Bernardo", afirmou.

Ontem, os jogadores realizaram apenas testes físicos, trabalhos que serão repetidos hoje.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;