D+ Titulo Livro
Odete Lara publica suas memórias
Por Do Diário do Grande ABC
17/05/2009 | 07:17
Compartilhar notícia


Para aqueles que não viveram à sua época e não conhecem sua história e o que aconteceu após sua rica carreira de atriz, eis a oportunidade: Vazios e Plenitudes - Reflexões e Memórias (Editora Prumo, 120 páginas, R$ 19,90), escrito pela musa da arte brasileira Odete Lara. Após fazer três livros autobiográficos, a atriz achou que faltava relatar da sua vida após abdicar da carreira artística.

Dona de uma carreira invejável - ela passou pelo TBC (Teatro Brasileiro de Comédia), atuou em telenovelas da extinta TV Tupi, subiu aos palcos ao lado de Chico Buarque e Vinicius de Moraes, além de ter sido eleita musa do Cinema Novo - Odete teve coragem de dar uma reviravolta em sua vida e se converteu ao budismo. Depois disso, exilou-se na região serrana de Nova Friburgo, no Rio de Janeiro, para se compreender. A obra trata, principalmente, das conclusões que tirou neste período e que, para ela, foram de suma importância.

A autora também fala de viagens que fez a Turquia, China, Tibete, e Escandinávia, locais onde ela diz ter encontrado a felicidade e onde conseguiu se livrar das inquietações, assombros e medos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;