Esportes Titulo Atacante
Ronaldo elege Elias 'o melhor do Paulistão'
Das Agências
29/04/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Considerado "o melhor atacante do mundo na atualidade" por Elias, Ronaldo retribuiu os elogios do amigo após a vitória por 3 a 1 sobre o Santos, no primeiro jogo da decisão do Campeonato Paulista. O astro do Corinthians elegeu o meio-campista como o destaque da competição.

"É uma grande injustiça apontar um só jogador, mas eu escolheria o Elias", afirmou Ronaldo, que desfruta de bom relacionamento com o meio-campista.

No início do ano, por exemplo, Ronaldo brincou com Elias ao ouvir que o companheiro contestava a capacidade de Pelé. Passou o seu telefone para o meia, que ficou envergonhado quando soube que era o próprio Rei do Futebol quem estava do outro lado da linha.

Mais recentemente, Ronaldo pegou as chuteiras de Elias no final de um treinamento no Parque Ecológico e arremessou para torcedores. Depois, o atacante correu rapidamente para o ônibus para evitar uma vingança do amigo, descalço em campo.

Ronaldo conta que faz o possível para minimizar o fanatismo de seus colegas de elenco.

"Esses meninos que jogam comigo eram crianças de colo quando eu estava na Copa do Mundo. Mas entendo essa relação como natural, até porque sou exatamente como eles. Minha perna treme até hoje quando vejo o Zico", disse o astro corintiano, flamenguista desde a infância.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;