Esportes Titulo Azulão
Perdigão perde 4 kg e ganha elogios
André Battistini
Especial para o Diário
25/04/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Sete dias depois de chegar ao São Caetano, o volante Perdigão impressiona a comissão técnica por sua rápida recuperação física. O jogador se apresentou ao clube seis quilos e meio acima do peso ideal, porém em uma semana perdeu 4 kg e já participa dos treinamentos com bola.

"O jogador passou por um processo de condicionamento físico e em pouco tempo conseguiu um bom resultado. Esperamos que na quarta rodada da Série B ele esteja pronto para atuar", afirmou o preparador físico Stelio Metzker.

Perdigão não disputou nenhuma partida neste ano. Seu último jogo foi em novembro,com o Corinthians, contra o América-RN.

"O grupo está em um ritmo melhor do que o meu, mas espero continuar o trabalho para, quem sabe, na estreia da Série B, já estar à disposição do treinador", afirmou Perdigão.

O empenho de Perdigão rendeu elogios do técnico Sérgio Soares. "Isso mostra que o jogador está comprometido com o grupo e com o objetivo de conquistar o acesso."

O meia Advaldo, que chegou ao clube na última semana e também não atuou em uma partida oficial na temporada, é outro que passa por um processo de recuperação física. Os outros três reforços (Diego Padilha, Anderson Marques e Dias) não tiveram problemas na parte física.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;