Esportes Titulo Na favela
Sumido, Adriano não tem data certa para retornar à Inter
Por
07/04/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Adriano continua incomunicável no Rio de Janeiro, mas seu procurador passou a tarde de ontem com ele e depois falou com os jornalistas que o procuravam em busca de informações. Gilmar Rinaldi afirmou que o atacante está em casa com a família, depois de passar dois dias no Complexo do Alemão, um conjunto de favelas que engloba a Vila Cruzeiro, onde o jogador nasceu e cresceu e a Chatuba.

O delegado Marcus Reimão, chefe da delegacia antissequestro do Rio, disse que Adriano ficou, na verdade, três dias na favela, mas desmentiu o boato de que o jogador teria sido sequestrado por traficantes e ficado contra sua vontade no morro.

"O Adriano é um ídolo lá, seria a última pessoa a ser sequestrada", explicou.

Gilmar Rinaldi não quis revelar qual o problema que Adriano está tentando resolver antes de voltar para a Itália - deveria ter embarcado quinta-feira para se reapresentar à Inter de Milão, depois de ter passado dez dias com a Seleção Brasileira. O procurador disse apenas que não tem nada a ver com drogas nem com uma desilusão amorosa.

MENTIRA - Alguns jornais do Rio publicaram ontem que o motivo da permanência de Adriano no Brasil seria sua vontade de reatar o namoro com Joana Machado, que teria decidido largá-lo depois que veio a público a informação de que ele deu uma festa em sua casa na véspera de se apresentar à seleção.

"Isso é uma grande mentira. Essa moça quer aparecer, porque tem vontade de sair em alguma revista. Faz tempo que ela não é mais a namorada do Adriano. E não é a primeira vez que tenta se promover", afirmou Gilmar Rinaldi, que disse ainda não estar definida a data da volta do atacante para Milão.

O procurador, no entanto, deu a entender que o retorno não será tão cedo - na Itália especulava-se que ele poderia chegar hoje ou amanhã. "Não vai dar. Ele ainda tem umas coisas para resolver. Talvez amanhã (hoje), a gente já tenha mais clareza sobre quando ele volta", explicou Gilmar Rinaldi.

Apesar de o técnico português José Mourinho ter dito domingo que não conta mais com Adriano nesta temporada, Gilmar Rinaldi acredita que o atacante brasileiro ainda vestirá a camisa da Inter de Milão no Campeonato Italiano. "Acho que vai dar para ele jogar antes do fim da temporada", afirmou o procurador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;