Economia Titulo Desemprego
Para Luppi, manchetes sobre desemprego são 'atrasadas'
Por
14/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Luppi, disse ontem, em Curitiba, que as manchetes apresentando aumento de desemprego na indústria paulista, estão ‘atrasadas'. Segundo ele, em janeiro foram contratadas 1,2 milhão de pessoas contra 800 mil em dezembro. No entanto, ainda houve 1,3 milhão de demissões. "Mas em fevereiro já tem um avanço", garantiu.

O ministro do Planejamento, Orçamento e Gestão, Paulo Bernardo, manifestou uma visão diferente. "Acreditamos que ainda vamos ter um resultado fraco neste primeiro trimestre", afirmou.

De acordo com ele, o crédito já está praticamente em ordem, faltando apenas algumas questões pontuais de pequenas e microempresas. "A expectativa é que, a partir de abril, comece a haver uma recuperada na economia como um todo e nos empregos", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;