Setecidades Titulo Baleada
Mauaense baleada em Peruíbe continua em estado grave
Por Juliana Ravelli
Do Diário do Grande ABC
26/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O estado de Saúde de Juliana Marques de Almeida, 25 anos, continua grave, porém, estável, segundo boletim médico divulgado na noite de ontem. Ela permanece internada na UTI do Hospital Ana Costa, em Santos, e passa por exames periodicamente.

A moradora de Mauá foi baleada na cabeça na madrugada de segunda-feira, quando curtia o feriado em Peruíbe, no Litoral, com amigos. Ela foi atingida depois que homens armados, que tinham assaltado um quiosque na orla da praia, começaram a atirar contra a multidão, enquanto fugiam. Antes disso, eles teriam matado um cachorro da raça pitbull e roubado R$ 2.000. O tiroteio teria começado depois que a comerciante assaltada começou a gritar.

A administradora de empresas costumava viajar sempre para o Litoral com amigas. No sábado, ela havia comemorado o aniversário, e viajou para Peruíbe no domingo.

PRESOS - Ainda na segunda-feira, a Polícia Militar prendeu 12 suspeitos pelo envolvimento com o assalto. Um dos integrantes do bando, que possui passagem pela polícia, teria afirmado a autoria dos disparos, segundo informações da Polícia Militar.

Os acusados foram encontrados no bairro Jardim Ribamar. Junto com eles, havia R$ 4.200.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;