Esportes Titulo Santo André
Escobar comemora estreia e fim da 'novela'
Por Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
22/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O atacante Pablo Escobar jogou pouco mais de 15 minutos com a camisa do Santo André na noite de sábado, contra o Guarani. Ainda distante de uma atuação convincente, o jogador paraguaio naturalizado boliviano pôde comemorar em tom de desabafo a estreia pelo clube andreense após três meses sem disputar uma partida oficial.

"Nem preciso falar que estou longe ainda de mostrar meu melhor futebol. Mas estou aliviado de conseguir entrar em campo depois de tanto tempo e de tantos problemas. Entrei em um momento do jogo em que o resultado já estava praticamente decretado. Senti o tempo parado, mas o importante é que todas as dificuldades ficaram para trás. Agora, quero progredir cada vez mais nos treinos e ajudar o restante do grupo nas partidas que faltam", afirmou o atacante, que inclusive está convocado para o amistoso da Bolívia contra o México, dia 11 de março, nos Estados Unidos.

Quem comemorou pra valer após a vitória sobre o Bugre foi o jovem atacante Antonio Flávio, que atuou no meio-campo no lugar de Chiquinho (cumpriu a automática), cumpriu a função de terceiro atacante e anotou o terceiro gol na competição Estadual.

"Soubemos aproveitar os espaços vazios que o Guarani proporcionou e conseguimos dois gols rapidamente. Isso foi essencial para que tivéssemos mais tranquilidade para administrar o resultado", afirmou o jogador.

"Mas achei que recuamos muito no segundo tempo e demos chance para a reação do adversário. Isso não pode acontecer, principalmente nos jogos em casa. Temos de trabalhar mais para corrigir essas falhas",completou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;