Esportes Titulo Time ofensivo
Tigre vê Ribeirão Preto como casa

Jogar fora de casa não é problema para técnico do São Bernardo, que prepara time ofensivo para disputa

Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
06/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Dois jogos em casa e duas derrotas, para Rio Branco e Rio Claro. Entre elas, uma vitória em Taquaritinga sobre a Ferroviária. O técnico Lelo gosta, declaradamente, de armar um time ofensivo quando atua como visitante, contrariando a regra de se defender nos domínios do adversário. Amanhã, em Ribeirão Preto, o panorama deve ser o mesmo e o Tigre terá de buscar, mais uma vez, os três pontos que deixou escapar no Estádio 1º de Maio.

 "O jogo fora está sendo em casa", disse o zagueiro Da Guia. "Assim, se for pelo retrospecto, vamos lá para buscar a vitória", emendou o camisa quatro, que marcou, contra o Rio Claro, o primeiro gol pelo Tigre.

 O atacante Raul estará suspenso e nem viaja. Mesmo assim, torce de longe pelos companheiros e acredita que o elenco trará três pontos na bagagem. "Buscamos uma vitória fora de casa depois da primeira derrota. Agora será igual", explicou. "Precisamos disso para voltar ao campeonato", emendou o atacante Ney Mineiro.

 Com pouco tempo de recuperação entre uma partida e outra, o time realizou um trabalho de imersão no gelo já nos vestiários do 1º de Maio, após o duelo contra o Rio Claro. Ontem, os atletas que jogaram deram sequência a um trabalho regenerativo, enquanto os demais treinaram normalmente. Logo depois, a delegação seguiu viagem para Ribeirão Preto, a 340 quilômetros do Grande ABC. Apenas hoje, às 17h, a equipe terá novo contato com bola, preparando-se para o confronto de amanhã.

 "Agora é descansar o máximo possível e se alimentar bem", disse Da Guia. "O Deivid (auxiliar-técnico e preparador físico) está cuidando dessa recuperação e vamos estar bem para enfrentar o Comercial", completou o técnico Lelo, que contará com o retorno do zagueiro Biro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;