Automóveis Titulo Presidencial
Barack Obama de Limusine nova
Do Diário do Grande ABC
21/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Nessa terça-feira, os americanos acompanharam a posse de um novo presidente dos Estados Unidos e outro novo veículo Cadillac deu um toque de elegância à Avenida Pensilvânia. O presidente Barack Obama foi conduzido em uma Limusine Presidencial Cadillac, dando continuidade a uma longa tradição de Limusines Cadillac que têm servido os presidentes dos EUA.

A Limusine Presidencial Cadillac mais recente é um projeto totalmente novo, que sucede a Limusine Presidencial DTC que estreou em 2004. O novo carro incorpora muitas das características de desenho e tecnologia dos novos veículos Cadillac.

Por dentro e por fora, a Limusine inclui muitos dos elementos de desenho que levam a assinatura da marca. A frente do veículo inclui a grade de dupla estrutura que se tornou famosa pelos modelos atuais e mais conhecidos da Cadillac: o sedã CTS e o Escalade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;