Setecidades Titulo Mauá
Cratera em rua preocupa moradores no Jardim Zaíra
Kelly Zucatelli
Do Diário do Grande ABC
17/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Um vazamento constante de água na Rua Guerino Estela, no Jardim Zaíra, em Mauá, abriu uma cratera que tem colocado a segurança de adultos e crianças que transitam pela via em risco.

"Nos últimos três meses, sai água constantemente do buraco. Já pedimos para consertar e ninguém resolveu. Com as chuvas a situação piorou e agora não temos mais sossego. Ontem (anteontem) fui buscar meu neto, pois fiquei inseguro de deixá-lo brincando na rua", disse o aposentado José da Silva, 67 anos.

Com as chuvas, o buraco ganhou maior proporção e de acordo com os moradores, uma pessoa adulta caberia em pé dentro da cratera.

"Meu neto de 11 anos brinca nesse buraco todos os dias. As crianças chegam a pular dentro dele e os pais ficam desesperados. A maioria dos moradores tem filhos. Ainda não soube de nenhum acidente, mas está muito complicado. Sem contar o desperdício de água limpa", lamentou a doméstica Maria Izabel de Lima Schmell, 48 anos.

O Sama (Saneamento Básico do Município de Mauá) informou que o reparo do vazamento na rua será feito na segunda-feira e o recapeamento do asfalto será realizado na terça-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;