Esportes Titulo Verdão
Palmeiras perde jogo-treino para o Rio Claro por 3 a 0
15/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Não poderia ter sido pior o primeiro teste do Palmeiras no ano. No jogo-treino dessa quarta-feira, em Atibaia, o time perdeu (3 a 0) para o Rio Claro, que está na Série A-2 do Paulista. E, além do placar negativo, não mostrou criatividade na frente.

Não havia um atacante sequer no time titular do Palmeiras. Com um esquema 3-5-2, o técnico Vanderlei Luxemburgo adiantou o meia Diego Souza e o recém-contratado Willians para o ataque. Os demais titulares foram Bruno; Gustavo, Danilo e Maurício Ramos; Sandro Silva, Pierre, Evandro, Cleiton Xavier e Jefferson. Assim, o Rio Claro foi pouco ameaçado mesmo na segunda etapa, quando o Verdão jogou com os reservas.

Jogando de costas para o gol, Diego Souza fez uma única boa jogada como pivô durante todo o jogo-treino. E Willians nem isso conseguiu: correu para cá, correu para lá e mostrou que, como atacante, é um esforçado volante.

KLÉBER - O Dínamo de Kiev recusou a proposta do grupo de investidores italianos que se ofereceu para colocar o atacante por empréstimo no Palmeiras. A oferta era de US$ 8 milhões, valor pedido inicialmente pelo clube ucraniano. Segundo o gerente de Futebol palmeirense, Toninho Cecílio, os ucranianos estão negociando com outros times europeus.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;