Automóveis Titulo Marketing
Harley se une a grief
Do Diario do Grande ABC
17/12/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


Durante o mês de dezembro, os consumidores dos shoppings Iguatemi, Market Place e da Rua Oscar Freire encontrarão motocicletas Harley-Davidson nas lojas da grife masculina Sergio K.

Isso porque a lendária marca norte-americana realizou uma ação especial com o estilista para o mês de Natal. Os modelos escolhidos foram o 883, Fat Boy e Deluxe, ícones no País.

Além da exposição, a Harley-Davidson preparou uma ação especial para os clientes Sergio K. Até o dia 31, os três modelos expostos podem ser adquiridos com bônus. A motocicleta 883 R está com R$ 883 de desconto, e as clássicas Fat Boy e Deluxe, com R$ 1.000.

Os descontos podem ser usados somente na compra de acessórios das respectivas motocicletas ou na área de vestuário: jaquetas, botas, calças, camisetas etc.

A promoção é exclusiva para os clientes que se cadastrarem nas lojas Sergio K, localizadas na Rua Oscar Freire e no Shopping Market Place.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;