Esportes Titulo Superliga
Equipes da região fazem o último jogo de 2008
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
16/12/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


As equipes do Grande ABC fazem hoje e amanhã as suas últimas partidas do ano na Superliga Nacional de Vôlei. No feminino, o São Caetano/Blausiegel recebe o Sport, às 19h30, no ginásio Milton Feijão. No masculino, o GAC Logistic/Santo André vai até Betim (MG) encarar o Sada. Já o Santander/São Bernardo, joga amanhã, às 20h30, no Rio Grande do Sul, contra o Bento Gonçalves.

As três equipes da região chegam à última rodada do segundo turno da competição sem chances de chegar à decisãol. No masculino, Santo André e São Bernardo estão no Grupo B, respectivamente, em quinto e terceiro lugares.

O São Caetano, apesar da segunda colocação na Chave A do torneio feminino, não tem mais chances de alcançar o líder Rexona. Assim, as comandadas do técnico Chicão já começam a pensar na seqüência da competição, em 2009.

"Para nós, o terceiro turno já começa amanhã (hoje). O grupo inteiro precisa entrar com uma postura diferente para conseguirmos bons resultados. No jogo contra o Sport, temos de impor um ritmo forte, pois não será fácil vencê-las", afirmou a campeã olímpica Mari.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;