Cultura & Lazer Titulo Drama
Julia Roberts estrela drama familiar
Por Melina Dias
Do Diário do Grande ABC
31/10/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


Julia Roberts volta aos cinemas com o drama familiar Um Segredo entre Nós (Fireflies in the Garden, EUA, 2008). O diretor novato Dennis Lee tem colhido elogios por sua condução não melodramática de uma história pesada, que ele admite ser inspirada em sua família.

Julia Roberts, que estava realmente grávida durante as filmagens, também está bem. O filme dá um salto de 20 anos, e o envelhecimento funcionou e conferiu a gravidade necessário a seu papel.

Ela é Lisa, uma mãe dedicada, que sacrifica sua vida profissional para tornar menos conturbada a relação do filho adolescente Michael (Ryan Reynolds) com o pai estressado e arbitrário Charles (Willem Dafoe). Ele é um professor universitário que persegue uma promoção.

Quando a trama dá o salto no tempo, Michael está de volta à cidade natal como um escritor bem-sucedido. A mãe finalmente conseguiu se graduar, mas uma tragédia dá lugar à festa.

Os pais discutem e o descontrole acaba causando um acidente de carro fatal para Lisa. Começam aí os desafios para pai e filho.

É um daqueles filmes em que a perda causa a revisão de uma série de acontecimentos, memórias nem sempre agradáveis são evocadas. Em meio a tantas emoções, Michael tem de decidir se publica seu novo livro, autobiográfico, o que iria acirrar a difícil relação com o pai dominador.

Um Segredo Entre Nós ainda traz no elenco estelar Hayden Panetierre (da série Heroes), Emily Watson, Carrie-Anne Moss e Ioan Gruffudd. (com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;