Esportes Titulo Série B
Márcio Araújo quer Barueri ofensivo e põe três no ataque
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
25/10/2008 | 07:02
Compartilhar notícia



Outros dois jogos complementam hoje a 32ª rodada da Série B. Ambos envolvem equipes que brigam pelo acesso. O Barueri (51 pontos) recebe o Paraná (37) e o Avaí (56) joga em casa contra o Marília (34).

Sem problemas com suspensões, o técnico Márcio Araújo deve escalar o Barueri com três atacantes. A dúvida do treinador é em relação a quem atuará com Thiago Humberto e Pedrão. Basílio iniciou o treinamento de ontem, mas ao longo da movimentação Diego Silva e Val Baiano foram testados.

Com a mudança de esquema para o 4-3-3, Leyrielton vai para o banco de reservas e Marcos Pimentel reassume a lateral direita. Na defesa, Diego perde a vaga.

Como Basílio é o favorito para iniciar o confronto, o Barueri deve repetir a escalação que venceu a Ponte Preta (1 a 0) na 30ª rodada. O Paraná tenta se distanciar da zona de rebaixamento.

No outro jogo, o Marília terá de surpreender o Avaí, em Florianópolis, para sair das últimas posições.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;