Setecidades Titulo Mauá
Homem é executado com nove tiros no Jd. Sílvia Maria
Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
04/03/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Um homem de 31 anos foi assassinado com nove tiros na tarde de ontem, no Jardim Sílvia Maria, em Mauá. Segundo informações levantadas pelos policiais militares que atenderam a ocorrência, Lindomar José Caetano foi vítima de execução.

Testemunhas relataram que, por volta das 13h30, Caetano estava em um bar próximo da Rua Avelino Antonio Cardoso quando dois homens apareceram a bordo de uma moto preta e efetuaram os disparos em sua direção.

Ainda não foi descoberto o que motivou o crime. Caetano morava perto do local onde foi morto e, segundo familiares, não tinha inimigos. A vítima não tinha antecedentes criminais. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Seccional de Santo André.

PM FRUSTRA ROUBO
Também na tarde de ontem, policiais militares de Mauá frustraram tentativa de roubo de uma moto na Estrada do Sapopemba, no Jardim Taquarussu.

Por volta das 12h30, Rafael Batista da Silva, 20 anos, e um comparsa não identificado estavam em uma moto preta quando apontaram um revólver calibre 38 para o piloto de outra motocicleta, 24, que estava a bordo de uma Fazer da mesma cor.

Acionados pelo telefone, os policiais encontraram Silva no veículo roubado na mesma via, cerca de dois quilômetros à frente Foi iniciada uma perseguição. A motocicleta usada pela dupla na ação foi encontrada abandonada na divisa da cidade com a Capital.

O caso foi registrado no 1º DP (Centro) de Mauá. Silva é morador da Vila Iguatemi, na Zona Leste da Capital, e possui antecedente criminal por receptação de produto roubado.

A arma usada pelos criminosos não foi localizada pelos policiais. Até a noite de ontem, não havia pistas do outro assaltante que participou da ação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;