Economia Titulo
Na Capital, Atento contrata 2.660 como teleoperadores
Por Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
31/03/2008 | 07:07
Compartilhar notícia


A Atento Brasil, empresa de contact center, abre 2.660 vagas em São Paulo para a função de teleoperador. Todas as vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiências.

A empresa oferece assistência médica, vale-refeição, seguro de vida, vale-transporte e convênio com faculdades. A remuneração mais baixa para a função é de R$ 450 – para seis horas diárias de trabalho.

O perfil exigido dos candidatos é idade mínima de 18 anos, segundo grau completo, bom vocabulário, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, bons conhecimentos de informática e digitação. Interessados devem enviar os currículos por e-mail para o oportunidade@atento.com.br

Mais postos - Outras 75 vagas são oferecidas para área de tecnologia, em São Paulo e São Bernardo. As funções são para os segmentos de sistemas, suporte e infra-estrutura em TI (Tecnologia da Informação).

Para serem analisados, os currículos devem ser enviados para: talentosti@atento.com.br, sem data prevista.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;