Esportes Titulo
Luiz Henrique pode fortalecer a defesa do Santo André
Por Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
06/03/2008 | 07:01
Compartilhar notícia


Depois de ficar ausente nas duas últimas rodadas, Luiz Henrique, livre de uma entorse no tornozelo esquerdo e liberado pelo departamento médico, pode fortalecer a defesa do Santo André contra o Bandeirante, sábado à tarde, no Bruno Daniel, pela Série A-2 do Campeonato Paulista.

O técnico Fahel Júnior ainda não confirmou o time, mas é provável que o xerife – uma das novidades no treinamento de ontem – substitua Thiago Matias, que levou o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o XV de Jaú.

Se Luiz Henrique tem condições de reforçar o líder da Série A-2, Marcelinho Carioca, ao contrário, é um desfalque certo diante do Bandeirante. O meia, que se recuperou de uma contratura muscular na coxa esquerda, correu muito na pista do estádio, mas será reavaliado pelo médico Rui de Oliveira.

Definido: o Santo André irá estrear na Série B do Brasileiro diante do Bragantino, dia 9 de maio, às 20h30, na casa do adversário.

Eleição - No próximo dia 25, os cotistas do atual modelo do Santo André vão homologar os nomes dos três candidatos da chapa única oficialmente registrada para complementar, até o exercício de 2010, os respectivos mandatos na Gestão Empresarial: Ronan Maria Pinto, antes vice, é o virtual presidente, Romualdo Magro Júnior agora vice, além de Evenson Dobles Dotto, que irá exercer o cargo de diretor-financeiro. Ontem à noite, no encerramento do prazo estabelecido, ninguém se inscreveu como oposição.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;