Política Titulo
Wladimir deixará Diadema para ser candidato na Capital
Por Leandro Baldini
Da Sucursal de Diadema
05/02/2008 | 07:19
Compartilhar notícia


A presidente estadual PCdoB, Nádia Campeão, contrariou as recentes declarações do atual secretário de Esportes de Diadema e colega de partido, Wladimir Rodrigues, e garantiu que sua candidatura a vereador na Capital está definida.

De acordo com a presidente, o objetivo maior é fortalecer a chapa de candidatos a vereador, pois o partido terá candidato a prefeito em São Paulo, o deputado federal Aldo Rebelo. “Essa é uma questão concretizada, pois estamos montando um quadro excelente de pré-candidatos ao Legislativo e esperamos impulsionar o nome do Aldo. Em relação ao trabalho do Wladimir em Diadema, tenho certeza que ele solucionará o processo de saída da melhor forma.”

A notícia ainda não é confirmada pelo ex-jogador do Corinthians. Segundo o secretário, uma reunião com o prefeito José de Filippi Júnior (PT) já está marcada para os próximos dias. “Vou conversar com ele para expor a situação. Porém, nada está resolvido. Não é um projeto da minha vida”, afirma.

Um dos alvos de mais críticas na cidade, sendo chamado por alguns aliados de ‘ausente’, Wladimir comenta que seu principal objetivo é trabalhar até o fim do mandato. “Gostaria de concluir o meu compromisso no município. Por isso, todo essa questão terá de ser bem debatida”, destaca.

Alterações - Com a provável saída de Wladimir, Diadema sofrerá a segunda alteração no quadro de secretários – motivada pela eleições municipais de outubro – em pouco mais de um mês. No mês passado, José Antônio da Silva, o Zé Antônio (PT), deixou a pasta da Educação para voltar à Câmara, com o objetivo de fortalecer sua campanha à reeleição na Casa.

Além deles, outras alterações de comando estão previstas nas pastas de Abastecimento (Edmílson Cruz, o Pastor Edmílson, do PRB), Desenvolvimento (Joel Fonseca, do PT), e na ETCD (Empresa de Transporte Coletivo de Diadema), administrada por José Jacinto de Oliveira (PT),

Outra possibilidade, embora mais remota, é alterar também o comando da Secretária de Habitação,cujo responsável, Josemundo Dário Queiroz, o Josa, é pré-candidato a vice na chapa do PT. Caso o partido decida por formar chapa pura, Josa pode ser o escolhido. O candidato a prefeito será o deputado estadual Mário Reali.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;