Esportes Titulo Brasileirão
Palmeiras tenta encontrar ânimo após derrota em casa
Por
06/09/2008 | 07:09
Compartilhar notícia


A derrota por 3 a 0 para o Sport, quinta-feira, em casa, foi uma ducha de água fria para todos no Palmeiras. Mas os jogadores e o técnico Vanderlei Luxemburgo prometem que não vão desistir da luta pelo título. Se vencesse, o time ficaria a dois pontos do líder Grêmio, que hoje enfrenta o Fluminense, no Rio de Janeiro.

Como perdeu, o Palmeiras caiu para o terceiro lugar, ultrapassado pelo Cruzeiro, e corre o risco de terminar a rodada oito pontos atrás dos gremistas. "Mas se não fizermos nossa parte não adianta secar os adversários. Foi isso o que falamos durante a semana", ressaltou o volante Léo Lima. "Independentemente do Grêmio, temos de voltar a vencer. Faltam muitas rodadas e ainda temos o confronto direto (com os gremistas, dia 9 de novembro no Palestra)", completou.

O técnico Vanderlei Luxemburgo garantiu que o time não vai se deixar abater pela primeira derrota do ano no Palestra. "E mesmo se o Grêmio vencer (o Fluminense), a competição ficará em aberto. São muitas rodadas e 42 pontos em disputa. De repente, uma seqüência de vitórias pode fazer a diferença. Só não podemos perder pontos bobos."

Luxemburgo tenta não se deixar abalar pela derrota para o Sport. "Sei onde o Palmeiras pode chegar e sei também das nossas dificuldades, mas não me baseio em 90 minutos", disse.

FRATURA
A lesão no braço direito do zagueiro Jéci, contra o Sport, foi pior do que os médicos previam. Um exame de ressonância magnética feito ontem apontou fratura no antebraço, que precisará ser operado na segunda-feira. A previsão dos médicos é de que Jéci fique pelo menos 90 dias sem jogar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;