Política Titulo Eleições 2008
Só Volpi participa de sabatina de TV
Cristiane Bomfim
Do Diário do Grande ABC
26/07/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


Clóvis Volpi (PV) foi o único candidato à sucessão municipal de Ribeirão Pires que compareceu à sabatina realizada na noite de ontem no estúdio da TV+, em Santo André. Os outros prefeituráveis do município, Valdírio Prisco (PSDB) e Mário Nunes (PT), justificaram a ausência para cumprir agenda de campanha. "É muito ruim eles não terem vindo, porque é fácil mandar uma justificativa por escrito e não apresentar propostas para a população", atacou Volpi após o programa.

Na sabatina, que teve duração de dez minutos, o candidato teve a oportunidade de apresentar propostas do plano de governo, caso vença nas urnas no dia 4 de outubro. A entrevista, no entanto, não foi transmitida para Ribeirão Pires, uma vez que a cidade não possui sistema de recepção do canal.

Questionado sobre as atuais urgências de Ribeirão Pires, Volpi afirmou que irá continuar o trabalho que já iniciou e que uma das suas prioridades é acompanhar o crescimento econômico e demográfico da Estância Turística. "Se nos distanciarmos desse acompanhamento, não conseguiremos realizar projetos sociais que são Educação, Saúde, lazer e esporte". Ele afirmou ainda que o plano de governo não é para os próximos quatro anos, mas sim para outras administrações. "Hoje, a cidade está extremamente organizada em termos financeiros e de planos de governo."

Para Saúde, Volpi pretende concluir as obras do Centro Hospitalar - que por enquanto está apenas na pedra fundamental - com verbas do goveno estadual e apoiar a construção de um hospital regional em Mauá. "Nós assinamos o documento de apoio."

Antes de encerrar a entrevista, o candidato à reeleição foi questionado sobre um possível interesse em ser prefeito de Mauá. "Com 60 anos é hora de eu servir de escada para outros políticos ingressarem na política. As pessoas planejarem meu futuro é um erro muito grande." Ele afirma que esta será a última vez que pedirá votos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;