Esportes Titulo Série A
Cuca se cansa e manda Kléber Pereira para a reserva no Peixe
12/07/2008 | 07:13
Compartilhar notícia


Com o colete vermelho dos reservas, o atacante Kléber Pereira marcou o único gol do coletivo do Santos na última sexta-feira, no CT Rei Pelé. Mas nem assim conseguiu mudar a opinião do técnico Cuca. "Lima joga", respondeu secamente o técnico ao ser perguntado sobre qual seria a formação do ataque para o jogo contra o Botafogo, amanhã, na Vila Belmiro.

Depois, Cuca explicou que o artilheiro vai para o banco porque não atravessa um bom momento, ao contrário de Lima, que vem treinando bem. Mas o técnico fez uma ressalva: Kléber Pereira tem chance de entrar durante a partida e se tornar o dono do jogo, e não está perdendo o lugar no time apenas por ter se colocado mal no lance do gol do Grêmio - ele bobeou na marcação de Rodrigo Mendes.

A defesa também está tirando o sono de Cuca. Com a saída de Rodrigo Souto, ele perdeu o jogador que vinha dando equilíbrio ao setor, atuando como líbero, e fazendo com que a bola saísse para o ataque com melhor qualidade. "No coletivo treinei todas as formações possíveis e confesso que não gostei. Por isso, ainda não decidi quem joga."

Na primeira formação, com Vinicius, Fabão e Marcelo, faltou coordenação, além do gol de Kléber Pereira. Depois, Cuca trocou Vinicius pelo volante Roberto Brum, que se destacou por ter feito seguidas faltas em Molina. E a última foi com Fabão e Marcelo.

A tendência é que seja mantido o time do primeiro tempo contra o Grêmio, com Roberto Brum no lugar de Rodrigo Souto e Lima no de Kléber Pereira.

Equipe à parte, Cuca desmentiu ter sido convidado para voltar ao Botafogo, no dia seguinte à saída de Geninho. "Fiquei sabendo por vocês. Vou cumprir o meu acordo com o Santos", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;