Esportes Titulo Série B
MAC se contenta com oitavo empate
08/07/2008 | 07:07
Compartilhar notícia


Com apenas uma vitória até agora na Série B, o Marília já somou sete empates - tem também uma derrota. E enfrenta o líder Corinthians no Pacaembu na expectativa de conseguir nova igualdade.

Mesmo com tantos empates, o Marília tem dez pontos, na 16ª posição, bem perto da zona de rebaixamento à Série C. Por isso, o temor de enfrentar o invicto Corinthians. Mas, segundo o técnico Jorge Rauli, não vai faltar motivação.

"Não precisa de nada diferente para motivar um jogador que vai ter pela frente o Corinthians. Este será um jogo de superação, de muita dedicação", explicou o treinador.

Por causa de um acordo verbal, o Marília não poderá escalar o volante Rafael Fefo, que tem seus direitos federativos presos ao Timão. Assim, Rauli deve montar o time no esquema tático 3-5-2, com Alemão entrando na defesa ao lado de Leandro Amaro e Renê.

Por outro lado, está descartada a volta do meia Altair, com estiramento muscular. Já no ataque, Betinho cumpriu suspensão e pode retornar na vaga de Robert.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;