Esportes Titulo São Bernardo
Tigre perto de acerto com último reforço para a Copa FPF
Por Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
16/07/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


O São Bernardo está a poucos detalhes de anunciar o último reforço para a Copa FPF (Federação Paulista de Futebol). O meia-direito Alan realiza período de adaptação e deverá assinar com o clube do Grande ABC até o final da Série A-2 de 2009.

"Ele está fazendo esse trabalho de adaptação para que o Lelo (técnico) o conheça melhor. Faltam algumas coisas para concretizarmos o empréstimo dele", disse o presidente Edgard Montemor Filho.

O jogador tem vínculo com o Águia Branca, do Paraná, onde tem bagagem. "Ele jogou no Atlético Paranaense em 2007 e fez duas partidas no Brasileirão", comentou o dirigente, que não poupou elogios a Alan. "É um atleta habilidoso e que bate bem na bola. É destro, mas no jogo-treino de segunda-feira (contra o Paulista, em Jundiaí), foi utilizado na lateral-esquerda. Jogou nessa posição pela carência que temos naquele lado (apenas Renato Peixe faz a função), mas é meia."

Segundo o presidente, a equipe teve um bom comportamento no jogo-treino. "O Paulista tem um time forte e foi um excelente teste. O time se portou bem e os dois gols que tomamos (o resultado foi 2 a 1) foram em bolas paradas", concluiu Edgard.

O Tigre estréia na Copa FPF, domingo, às 11h, contra o Nacional, no 1º de Maio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;