Setecidades Titulo Roubo
PM prende dupla acusada de roubo no bairro Campestre
Bruno Ribeiro<>br>Do Diário do Grande ABC
10/07/2008 | 07:09
Compartilhar notícia


A Polícia Militar de Santo André prendeu dois homens acusados de roubo a carros ontem à tarde no bairro Campestre. Usando um revólver, eles teriam levado o Siena de um comerciante. Quando foram capturados, a polícia encontrou também outro carro, um Gol furtado em São Caetano em 2007.

O roubo do Siena ocorreu na Rua Tietê. Os suspeitos teriam chegado a pé e rendido o dono do automóvel, que estava sozinho e desceu do carro. A Polícia Militar foi avisada e passou a fazer rondas na mesma área.

O carro foi localizado na Vila Palmares. Sidney Aparecido Pereira, 26 anos, estaria descendo do Siena quando foi parado pela polícia. Ele negou o crime. O suposto parceiro dele, Renan Campos de Souza, 21 anos, estaria dirigindo o Gol. Só quando o carro foi averiguado pelos policiais é que houve a descoberta que o veículo também era roubado.

A Polícia Militar não encontrou a arma que teria sido usada no crime. A dupla foi levada até o 4º Distrito Policial de Santo André e autuada em flagrante por roubo. Os rapazes também responderão por crime de receptação - por estarem em posse do Gol furtado ano passado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;