Esportes Titulo Recuperação
Mauaense faz confronto direto com o Guarulhos
Por Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
28/06/2008 | 07:08
Compartilhar notícia


O Grêmio Mauaense volta a campo neste sábado, às 15h, no estádio Antonio Soares de Oliveira, para enfrentar o Guarulhos, pela Segunda Divisão do Paulista. A partida fora de casa promete ser equilibrada tendo em vista que o time de Mauá é o terceiro colocado do Grupo 4, com 16 pontos, enquanto o adversário está em quarto, com 15.

Sem desfalques, o Mauaense tenta se recuperar na competição, já que vem de duas derrotas (para Joseense e Ecus). Com os resultados adversos, o clube perdeu a liderança da chave. O técnico Nei garante, porém, que fora da ponta do grupo, o time terá menos pressão, não que isso represente menor responsabilidade.

Uma dificuldade que a equipe da região tem encontrado é como tirar vantagem da baixa média de idade do grupo, de 19 anos, para voltar o Mauaense para a Série A-3. O mais velho do elenco é o zagueiro Diego Augusto, de 23 anos. Mesmo assim, Nei diz confiar na classificação, e que serão necessários seis pontos para chegar à segunda fase. Ainda neste sábado, também pelo Grupo 4, o Joseense recebe o Suzano, às 11h, no Interior.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;