Internacional Titulo Premiação
'Argo' vence por melhor elenco no SAG Awards
Por
28/01/2013 | 04:37
Compartilhar notícia
Divulgação


Em sua 19ª premiação anual, o sindicato de atores dos Estados Unidos (SAG, na sigla em inglês) entregou seus principais prêmios a Daniel Day-Lewis, por sua atuação em "Lincoln", e ao elenco do longa-metragem "Argo", dirigido por Ben Afleck. Lewis foi escolhido como o melhor ator de cinema de 2012 e a "Argo" foi premiado pelo melhor elenco do ano. Jennifer Lawrence recebeu o prêmio de melhor atriz, por "O Lado Bom da Vida", e Tommy Lee Jones, de "Lincoln", e Anne Hathaway, de "Os miseráveis", foi reconhecidos como melhores atores coadjuvantes. O filme "Skyfall", o último filme da série do agente secreto James Bond, recebeu o prêmio por melhor grupo de dublês.

 

Entre o os prêmios para a televisão, Kevin Costner, de "Hatfields & McCoys", e Julianne Moore, de "Game Change", receberam o prêmio de melhor ator e atriz, em filmes ou minisséries. Bryan Cranston e Claire Danes foram reconhecidos como melhor ator e atriz em uma série de drama por suas atuações em "Breaking Bad" e "Homeland", respectivamente. Em séries de comédia, os premiados foram Alec Baldwin e Tina Fey, de "30 Rock". O elenco de "Downton Abbey" foi escolhido em série de drama e o grupo de "Modern Family" por série de comédia. "Game of Thrones" recebeu o prêmio por melhor grupo de dublês.

 

Dick Van Dyke foi homenageado pelo conjunto da obra. As informações são da Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;