Esportes Titulo Copinha
Cruzeiro leva a melhor nos pênaltis e despacha Flu
Das Agências
16/01/2013 | 07:16
Compartilhar notícia


O jogo foi digno de equipes tradicionais. No confronto entre Cruzeiro e Fluminense não faltaram emoções. No entanto, a partida terminou empatada por 1 a 1. Biro Biro, que vinha sendo o protagonista do time carioca na Copinha, com três gols na primeira fase, se tornou ‘vilão’. Perdeu duas penalidades e viu sua equipe ser eliminada por 5 a 3.

Os mineiros vão enfrentar o Atibaia, que eliminou o Sertãozinho, por 2 a 1. “Infelizmente, faltou marcar (os pênaltis). O Biro Biro era nosso cobrador oficial, não tinha errado nenhum e teve essa infelicidade. Uma pena”, lamentou o técnico Marcelo Veiga, do Fluminense.

O confronto entre América-MG e Ferroviária também foi bastante equilibrado e terminou 2 a 2. Assis e Júnior fizeram para os mineiros, Gustavo e Vinícius descontaram para os paulistas. Mas a Ferroviária venceu por 3 a 2 nas cobranças de pênaltis e avançou à próxima fase.

Outros dois paulistas também se classificaram. O Velo Clube, de Rio Claro, se garantiu ao aplicar 2 a 1 no Internacional (RS), e o Audax ao repetir o placar sobre o Paraná. Palmeiras e Porto Feliz jogariam após o fechamento desta edição.

Outros oito jogos acontecem hoje: Botafogo-SP x Fortaleza, São Paulo x Santa Cruz, Atlético-PR x Mogi Mirim, América-SP x Juventude, Figueirense x Atlético-MG, Grêmio x Coritiba, Corinthians x Bahia e Vasco x Goiás.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;