Setecidades Titulo Santo André
Idoso morre em tentativa de assalto no Jardim do Estádio
Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
11/01/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Um idoso de 65 anos morreu baleado na frente da mulher, na tarde de ontem, durante tentativa de assalto na porta de sua casa, no Jardim do Estádio, em Santo André.

Segundo relato de testemunhas para policiais militares que atenderam a ocorrência, Décio José Ribeiro saiu de uma agência do Itaú na Rua Carijós, onde havia realizado um saque de R$ 3.995, passou em alguns comércios próximos e foi abordado por dois suspeitos em uma moto no momento em que chegou à sua residência.

Calmo, o aposentado pediu à mulher que entregasse o dinheiro exigido por um dos criminosos, mas o cachorro pit-bull da família começou a latir, assustando os criminosos.
Ribeiro foi baleado três vezes, no ombro esquerdo e peito, e morreu na hora. Os dois homens fugiram sem levar o dinheiro.

Sabe-se que a moto da dupla era prata, mas a placa e o reconhecimento dos dois foram dificultados por estarem de capacetes. O caso foi registrado no 3º DP (Vila Pires) da cidade. A polícia buscará imagens em câmeras de segurança da região para ajudar na investigação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;