Política Titulo Reforço
Regina Maura declara apoio para a dobrada de Morando e Kiko no pleito

Ex-prefeiturável são-caetanense participa de evento eleitoral com mulheres

Raphael Rocha
Do Diário do Grande ABC
17/08/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Ex-prefeiturável de São Caetano, Regina Maura Zetone declarou ontem apoio às candidaturas de Orlando Morando (PSDB), que busca reeleição de deputado estadual, e do ex-prefeito de Rio Grande da Serra Adler Kiko Teixeira (PSC), candidato a deputado federal.

Ex-assessora especial no governo de São Caetano, Regina Maura somente havia anunciado voto para Kiko. A ex-petebista estendeu a parceria para Morando em evento organizado por Rosana Maiotto, que foi candidata a vereadora pelo PSD em 2012.

“Até então a Regina Maura não havia se manifestado em quem votaria para deputado estadual. Fico muito feliz com esse apoio”, sintetizou Morando, após evento na região central de São Caetano ao lado de Kiko e mais 300 mulheres.

Regina Maura recebeu 33.594 votos no pleito de dois anos atrás e perdeu a disputa para Paulo Pinheiro (PMDB). No ano passado, foi secretária de Saúde de Rio Grande da Serra.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;