Esportes Titulo Copa Paulista
Santo André desafia
Osasco fora de casa

Após quatro rodadas, equipe do Ramalhão lidera
o Grupo 3 da Copa Paulista ao lado do São Bento

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
06/08/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza/DGABC


Invicto e líder do Grupo 3 da Copa Paulista ao lado do São Bento, o Santo André volta a campo hoje, às 20h, pela quinta rodada da competição. O desafio é diante do Grêmio Osasco, quarto colocado e considerado rival direto por uma das cinco vagas na próxima fase. O duelo será no Estádio José Liberatti.

O adversário traz boas recordações ao Ramalhão. Nos dois últimos confrontos, ambos realizados em Osasco, o time do Grande ABC saiu de campo vencedor ao fazer 3 a 2, na Série A-2 de 2013, e 2 a 1, também pela Segunda Divisão do Estadual, nesta temporada.

Para manter a escrita, o técnico Ivan Izzo comandou as atividades da semana com foco na forma como o Osasco atua. “Eles possuem uma característica diferente, pois gostam de ter o controle do jogo e ficar com a bola. É preciso ter muito cuidado. Por isso, precisamos criar estratégias para enfrentar times que atuam dessa maneira”, comentou o treinador.

OSASCO
O técnico Vinicius Munhoz quer time mais equilibrado contra o Ramalhão. “Tento sempre manter o nível alto de concentração dos jogadores e por ser uma equipe jovem, as oscilações são normais de acontecer”, comentou ele. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;