Esportes Titulo Santo André
Celso Luiz tem primeiro contato com time após retomar comando
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
15/12/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


 

Dez dias após ter retomado o comando do futebol do Santo André, o presidente Celso Luiz de Almeida terá o primeiro contato direto com o time. Hoje, o dirigente vai assistir ao jogo treino diante do Ituano, marcado para às 10h, no Estádio Novelli Júnior, em Itu.

"Estive recentemente no Bruno Daniel para dar uma olhada na situação do gramado, que melhorou bastante. Amanhã (hoje) será meu primeiro contato com a equipe. Vou assistir ao treino para conhecer melhor os jogadores", comentou o dirigente.

A equipe será comandada pelo auxiliar técnico Alan Dotti, já que o treinador Itamar Schulle pediu demissão quinta-feira. A definição do novo comandante só deve sair na próxima semana. "Estamos finalizando as negociações e até o Natal vamos anunciar o novo técnico", garantiu Celso Luiz, que confirmou o contato com Ademir Fonseca, ex-São Caetano, que comandou o ABC-RN na Série B do Brasileiro.

A equipe que vai entrar em campo hoje contra o Ituano terá a maior parte dos jogadores revelados nas categorias de base. Apenas seis profissionais foram relacionados, com destaque para o meia Sérgio Mota, ex-São Paulo, principal contratação para a temporada 2013. Além dele, estarão em campo o goleiro Paulo Vitor, o lateral-direito Nequinha, os volantes Claudio Britto e Juninho, além do atacante Diego Biro.

Este será o penúltimo jogo treino do Ramalhão na temporada. A diretoria agendou outra atividade contra o São Bernardo, dia 22, no 1º de Maio. Depois, o grupo para por conta das festas de fim de ano e retorna dia 2, já com os reforços que devem ser anunciados nos próximos dias.

 

REVIRAVOLTA

O meia Élvis não vem mais para o Santo André. Integrante do time campeão da Copa do Brasil de 2004 e atualmente defendendo o Juventus, ele tinha acertado as condições contratuais com a diretoria, mas depois aumentou a pedida salarial e foi descartado.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;