Setecidades Titulo São Bernardo
Homem invade padaria e ameaça se matar por ex

Ele teria problemas psicológicos e foi atendido no Caps

Rafael Ribeiro
do Diário do Grande ABC
08/12/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


A Polícia Militar de São Bernardo impediu que um homem de 32 anos se suicidasse na noite de ontem em uma padaria no Jardim Selecta após frustração por não conseguir reatar romance com a ex-namorada que trabalha no local.

Segundo informações de policiais militares que atenderam a ocorrência, o homem chegou ao local por volta das 18h20. Ao saber que a ex-companheira estava trabalhando, chamou-a para conversar. Foi então que pegou uma faca que estava no balcão e passou a fazer as ameaças de tirar a própria vida.

O trabalho da polícia durou cerca de 40 minutos. No período, a ex-namorada do homem se trancou no banheiro e não quis falar com ele, o que complicou a situação. O Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais), da Capital, chegou a ser acionado pensando que havia reféns, mas a chegada de familiares fez com que ele se entregasse. Ninguém ficou ferido.

No 1º DP (Centro) da cidade, onde o caso foi registrado, os parentes, irritados, não quiseram passar mais detalhes sobre a vida particular do homem, como o tempo de relacionamento com a mulher, o motivo da separação e se ele tomava remédios.

A polícia, no entanto, sabe que ele sofre de problemas psicológicos. Tanto que passou pelo Caps (Centro de Atenção Psicossocial) da cidade, onde foi medicado, antes de prestar depoimento.

Vizinhos da padaria ficaram surpresos com a atitude do homem. "Ele sempre foi muito calmo, nunca diria que fosse capaz disso", disse uma dona de casa de 58 anos, que preferiu não se identificar. "A gente sabia que ele tinha algum problema, por isso os familiares podem ficar contra a gente se falarmos algo."

A Polícia Civil deve recomendar a internação do homem no processo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;