Esportes Titulo
Coritiba quer iniciar recuperação para deixar degola
Por
16/07/2014 | 06:10
Compartilhar notícia


O técnico do Coritiba, Celso Roth, teve 46 dias para arrumar a sua equipe para enfrentar o Figueirense, nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 10.ª rodada do Campeonato Brasileiro, e iniciar uma recuperação para tirar o clube da zona de rebaixamento. O adversário é o lanterna da competição e, para tentar vencer, Roth entra com duas alterações em relação à equipe que terminou a primeira fase do Brasileirão.

Entre as mudanças está a entrada do atacante Hélber na vaga de Zé Eduardo, que está com problemas musculares, mas que já vinha sendo questionado. Na zaga, Luccas Claro perdeu a vaga para Wellinton. No meio, porém, o time continua dependendo do talento de Alex.

Segundo Celso Roth, a equipe tem condições de vencer, mas precisa estar bem atenta. "Não deixa de ser um jogo complicado. Estudamos o Figueirense e eles estão em uma situação parecida com a nossa. Sabemos que sem a bola precisamos marcar forte e no momento que estivermos com ela, temos que partir para cima", avaliou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;