Esportes Titulo Santos
Vila Belmiro é interditada pelo STJD por tempo indeterminado
Por
20/10/2012 | 07:01
Compartilhar notícia


Foi necessário que jogador tivesse seu atendimento prejudicado porque degrau impedia que a ambulância chegasse ao gramado da Vila Belmiro para que a Justiça agisse. Ontem, o presidente do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), Flávio Zveiter, concedeu a liminar pedida pela procuradoria, interditando a Vila Belmiro por tempo indeterminado.

A liminar vale até que vistoria seja realizada e os laudos apontem que já é possível o acesso de ambulância ao gramado. O Santos já deu início às obras e promete concluí-las até quinta-feira, quando a equipe recebe o Náutico, às 22h. Com a decisão do STJD, porém, o jogo será remarcado para outro estádio.

O problema estrutural da Vila só foi notado na quarta-feira. No primeiro tempo do empate por 2 a 2 entre Santos e Atlético-MG, o zagueiro Rafael Marques sofreu violento choque de cabeça com seu companheiro Leonardo Silva e chegou a ficar desacordado. Desnível na entrada do gramado impedia o acesso da ambulância ao gramado.

De acordo com o Santos, reunião de urgência foi realizada na madrugada de quinta. Pelo novo projeto, parede está sendo demolida e pedaço de camarote térreo será inutilizado. Assim, a ambulância ficará estacionada neste espaço durante o decorrer dos jogos.

NEYMAR

O Santos conseguiu ontem efeito suspensivo que garante a participação de Neymar na partida de amanhã, contra a Ponte Preta, em Campinas. O atacante santista recebeu dois jogos de suspensão em julgamento no STJD, por conta da expulsão na partida diante do Grêmio, no dia 30, em lance com Pará. Como ele já cumpriu a automática, não poderia entrar em campo para pegar a Ponte Preta.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;