Esportes Titulo Seleção
Marcelo sofre entorse e acaba cortado do amistoso
Por Das Agências
15/10/2012 | 06:53
Compartilhar notícia


O lateral-esquerdo Marcelo foi cortado do amistoso contra o Japão, amanhã (9h10 de Brasília) em Breslávia, na Polônia. O atleta sofreu entorse no pé direito no treino de ontem e vai parar por três meses. Ele retorna a Madri, onde inicia a recuperação.

A desconvocação do atleta trouxe grande problema ao treinador, que não tem reserva para a posição. Outros dois laterais, Daniel Alves e Alex Sandro, já foram cortados, enquanto que Adriano será mantido no lado direito.

Assim, o zagueiro Leandro Castán será improvisado na lateral esquerda.

CUIDADO

Os jogadores alertaram que não vão encontrar a mesma facilidade da goleada (6 a 0) sobre o Iraque amanhã. Eles lembraram que os asiáticos venceram a Franca por 1 a 0, em Paris, na sexta-feira.

"Com todo respeito que temos ao Iraque, nós sabemos que vamos encontrar um pouco mais de dificuldade contra o Japão. Eles vêm de resultado positivo diante da França", destacou o volante Paulinho. "Temos de ter cuidado. Vimos o jogo contra a França. Marcam bem e saem muito rápido para o contra-ataque", emendou Ramirez.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;