Esportes Titulo Por reforços
Diretoria do São Bernardo
se reúne com o São Paulo

Reunião falará de possíveis reforços para o Tigre; objetivo é
aproveitar atletas de qualidade, mas sem espaço no Tricolor

Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
15/10/2012 | 06:50
Compartilhar notícia


O presidente do São Bernardo, Luiz Fernando Teixeira, e os diretores Edgard Montemor (de Esporte) e Edson Boaro (das categorias de base) devem se reunir nesta semana com representantes do São Paulo para falar sobre possíveis reforços para 2013. O encontro foi intermediado por um dos conselheiros do Tigre.

O objetivo de Teixeira é aproveitar atletas "de qualidade, mas que não têm espaço" no Tricolor.

A mesma reunião foi realizada com a diretoria do Santos na semana passada, quando foi apresentada lista de jogadores aos dirigentes do São Bernardo. Porém, o Tigre buscava contratar o lateral-direito Maranhão, que está emprestado ao Atlético-PR.

Mas, segundo Teixeira, a negociação ficou complicada porque o jogador tem propostas de outros clubes.

A diretoria do São Bernardo já revelou que deve fechar com cerca de 15 reforços e cinco deles já assinaram contrato, sendo dois do Exterior. Do atual elenco, o goleiro Nunes, o volante Daniel Pereira e o lateral-direito Régis foram confirmados para a equipe de 2013.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;