Internacional Titulo Washington
Obama visitará área de deslizamento nos EUA
Por
09/04/2014 | 01:30
Compartilhar notícia


Subiu para 35 o número de mortos no deslizamento de terra que atingiu a comunidade de Oso, no estado norte-americano de Washington, e o presidente Barack Obama planeja viajar para a região em 22 de abril.

Segundo comunicado da Casa Branca, os detalhes da viagem devem ser anunciados nos próximos dias, mas o documento revelou que Obama conversou por telefone com a republicana Suzan DelBene e discutiu um auxílio da Agência Federal de Gestão de Emergências (Fema).

O gabinete legista do condado de Snohomish ainda está tentando identificar quatro dos mortos e 11 pessoas continuam desaparecidas.

O deslizamento de terra aconteceu em 22 de março e esmagou uma área residencial próxima do rio Stillaguamish, cerca de 90 quilômetros a nordeste de Seattle. O desastre deixou cerca de 35 casas soterradas, parcialmente represou o rio e bloqueou uma rodovia estadual. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;