Esportes Titulo Série A-3
Em casa, Água Santa tenta garantir classificação contra o líder Rio Preto

Netuno quer vitória para não depender do resultado do Votuporanguense, que joga amanhã

Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
05/04/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


O Água Santa pode confirmar hoje sua classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista da Série A-3 contra o Rio Preto, líder da competição. Em quarto lugar com 29 pontos, o time de Diadema se garante no G-8 com uma vitória. Empate ou derrota pode levar a definição para a última rodada, já que o avanço com esses resultados depende de tropeço do Votuporanguense, que joga amanhã diante do Flamengo e precisa vencer para se manter vivo no Estadual.

Para o técnico Márcio Ribeiro, a partida terá importância dupla para o Água Santa. Além de jogar a classificação, é também uma oportunidade para observar um provável rival na segunda fase do torneio.

“O jogo é difícil. Vamos buscar uma vitória para nos garantir na próxima fase. Também podemos estudar o adversário para saber como eles jogam e como é o grupo deles. Primeiro vamos classificar, e depois pensamos no G-8”, comentou.

Para o confronto, o treinador terá o desfalque do volante Serginho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Batista será o substituto no meio.

Na frente, Danilo e Patrick se recuperaram de desgaste físico, mas devem ser apenas opções para entrar no segundo tempo, já que Osny e Francisco Alex vêm agradando.

RIO PRETO

Já classificado, o Rio Preto, do técnico Ito Roque, terá três desfalques para o confronto, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo: o goleiro Washington, o zagueiro Éder Baiano e o volante Nildo. Além disso, o treinador deve colocar em campo alguns reservas para descansar os titulares para a próxima fase da Série A-3.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;